Obrigado por Visitar a Tanium

Atendimento ao Cliente (43) 3258-6329 fax (43) 3158-8080

  • Informações Gerais

O presente Portal destina-se a disponibilizar mais uma forma de compra aos consumidores da Tanium, além de estreitar o relacionamento com seus usuários. Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários do Portal se submetem ao Foro da Comarca de Ibiporã do Estado de Paraná, cidade em que a Empresa TANIUM INFORMATICA LDTA esta estabelecida desde 2003.
Ao navegar neste Portal, o usuário estará anuindo com os Termos e Condições de Uso que o regem e com todos os outros avisos que possam aparecer nas páginas deste Portal, pertinentes a assuntos tratados nos referidos Termos.

Envio e Entrega

Tanium  entrega para todo o Brasil. Nossas entregas são realizadas pelos Correios e é você quem escolhe como deseja receber, PAC – serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4500 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

SEDEX – é o mais utilizado serviço de encomenda expressa do país.

Possui maior cobertura nacional e o mais alto grau de rapidez. As encomendas são entregues em qualquer parte do território nacional, no menor prazo possível.Ambas as formas de entrega permitem o rastreamento, ou seja, o acompanhamento do trâmite da encomenda, desde a postagem até a entrega. O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho" e clicar em Cotação,

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, devidamente acompanhadas de Nota Fiscal em nome do comprador. Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento dos Correios para acompanhar o processo de entrega. O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios conforme o tipo de envio selecionado. ATENÇÃO: o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento:

Privacidade e Segurança

A Tanium tem como compromisso assegurar o seu direito à privacidade, garantindo sigilo absoluto de todas as informações fornecidas por você. Ao se cadastrar no site, suas informações facilitam a sua compra e não são usados em hipótese nenhuma a não ser para garantir um relacionamento cliente-empresa caso você autorize ao se cadastrar para receber nossa newsletter, emails informativos, entre outras formas de interação, fornecendo sempre o melhor serviço, atendimento e produtos de qualidade.

As páginas visitadas poderão ser memorizadas com o intuito de direcionar melhor o nosso atendimento, garantindo assim a melhoria em nossos serviços. A Tanium se compromete a não divulgar o seu cadastro a terceiros.

Comprar na Tanium é seguro e os dados do seu cartão de crédito vão diretamente para operadora de cartão de crétido que libera pagamento  para empresa Tanium e não serão armazenados em nenhuma hipótese após a finalização do processo de compra.

Garantias, Trocas e Devoluções.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto.
Caso queira desistir de sua compra seu pagamento é devolvido em sua conta, ou cancelado, em caso de compra com cartão, basta fazer a devolução dos itens que não gostou.
Para devolver ou trocar um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
    * O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
    * O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, intactos, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
 Em casos de troca ou desistência, os custos de postagem são por conta do cliente.Com a descrição e ficha técnica do produto.

Você deve ficar atento às informações abaixo:
        Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
        Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a localhost preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal eletronica de venda.
        Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Tanium se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
        Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Tanium fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
        Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
          produto avariado no transporte;
          embalagem aberta ou violada;
          acessórios ou itens faltantes;
          produto em desacordo com o pedido.
        Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.Antes de usar o produto tome as seguintes precauções:
        Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
        Com o DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
        Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores diferentes e a foto no site é meramente ilustrativa);
        Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado)

Pedidos
Seus pedidos podem ser acompanhados através do site da loja a qualquer momento que desejar. Não aceitamos pedidos sem o cadastro no site, para compra com cartão de crédito, é necessário cadastro completo e confirmação  de endereço para fatura. O seu e-mail é a primeira  identidade importante para aceitá-lo como cliente.
Pagamentos, Preços e Promoções

Todos os pagamentos são feitos através de sistema seguro com certificação digital e Nota Fiscal Eletronica autenticada pela CERTISIGN.. Após a confirmação do pedido você será redirecionado ao sistema para efetuar o pagamento, após o término do procedimento você retornará automaticamente para a página de pedidos onde poderá acompanhar o status. o pagamento poderá ser feito das seguintes formas:    

Transferência automática
Após a confirmação do pedido, você será redirecionado a sistema de pagamento, onde deverá informar os dados para transferência. Após o término do procedimento, novamente você será redirecionado para a página de pedidos, local este que você poderá acompanhar o status.

 

Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes todos os cartões com bandeira Visa e Mastercard mediante aprovação de cadastro e operação de crétito.
Utilizamos o sistema de verificação online onde os dados são checados automaticamente e nenhuma informação relativa a transação fica guardada em nossos bancos de dados.

Boleto  (Cadastro Simples!!!) e com desconto.
Cadastro apenas do CPF  e Endereço para emissão de nota fiscal em seu nome. Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, Boleto, com seus dados e o valor total de seu pedido e número do pedido para rastreamento. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.

Rastreamentos de Pedidos
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida que fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Atualizando Informações de Cadastro

Mantenha seu cadastro em dia. É muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e corretamente preenchidos.
O endereço de email solicitado no seu cadastro é muito importante pois através dele você será notificado sobre o status do seu pedido.
Tomando estas medidas será possível reduzir atrasos no recebimento do(s) seu(s) produto(s).
Para atualizar o seu cadastro basta acessar a opção Minha Conta, no topo da página (lado esquerdo) de nosso site.

Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no email sac@tanium.com.br